sobrelivros na FEIRA PLANA 3

Nos dia 07 e 08 de março, das 12h às 20h, acontecerá a Feira Plana.  Participarei com alguns trabalhos meus e também da sobrelivros (Rafaela Jemmene e Bruno Mendonça) na Banquinha da Tenda de Livros.

Na banquinha da Tenda de Livros:

Livros e múltiplos: sobrelivros (http://sobrelivros-sobrelivros.tumblr.com/), Cláudia Zimmer, Fernanda Grigolin, Glayson Arcanjo, Gustavo Torrezan, Letícia Lampert  e Rafaela Jemmene. Alguns lançamentos:

No dia 07 (sábado) às 17h. Jornal de Borda às 17h. Uma publicação totalmente independente de arte com tiragem de 5 mil unidades. O Jornal de Borda tem concepção de Fernanda Grigolin, projeto gráfico de Lila Botter. É editado pela Ediciones Costeñas e distribuído pela Tenda de Livros. O conselho editorial é composto por Ana Luiza Lima, Fabio Morais e Paula Borghi, que assinam colunas fixas no Jornal. O grupo Bancada (Rafaela Jemmene, Fernanda Grigolin, Glayson Arcanjo, Gustavo Torrezan e Natalia Coutinho), Felipe Russo, Galciani Neves, Lívia Aquino e Raquel Stolf também são colunistas no Borda. E, na edição de lançamento, participam Carolina Krieger, Isadora Krieger e Walter Costa. O homenageado da primeira edição é o artista argentino Juan Carlos Romero. Carolina Krieger, Walter Costa, Felipe Russo e o pessoal do Bancada também estarão na mesa da Tenda para o lançamento do Jornal de Borda. 

O gosto da cabeça, de Isadora Krieger  às 17h estará à venda e você poderá levá-lo autografado. Centro, de Felipe Russo;O suicídio de meu pai, de André Penteado;

No dia 08 de março (domingo) às 17h:  Livro de poesia Espalhado pelo ar, de Caroline Ramos.

Feira Plana 3:

07 e 08 de março de 2015 MIS SP  Avenida Europa, 158 - Jardim Europa -  São Paulo (SP)