Programa Ações e Situações Site-specific - 07 de dezembro

Programa de Ações e Situações Site-specific (organização Rafaela Jemmene e Bruno Mendonça): última ativação de espaço - aconteceu no dia 07 de dezembro de 2014 no Coletor.

Terceiro Espaço: Ativação do espaço por meio de experimentações e intervenções artísticas.


Dia 07/12 é o último dia de atividades do projeto Coletor no imóvel onde esteve ancorado ao longo do ano de 2014. O projeto organizado pelos curadores e produtores culturais Germano Dushá e Fernando Ticoulat reativou uma antiga casa na região central da cidade de São Paulo com diversas exposições, eventos e ações. 

A partir da segunda semana de dezembro a casa onde o projeto esteve instalado começará a ser demolida se colocando assim como mais um sintoma da problemática urbana atual. O "Programa de Ações e Situações Site-specific", organizado pelos artistas  Rafaela Jemmene e Bruno Mendoça foi levado para o espaço do projeto Coletor justamente para aprofundar reflexões acerca de suas questões espaciais, seu contexto e o dado de sua efemeridade física, assim como de suas articulações e atividades que ali têm sido desenvolvidas.  Os artistas que passaram pela casa ao longo desse 1 ano realizarão diversas ações neste dia, como intervenções, exposições, debates, mostra de vídeos, etc.

Rafaela Jemmene. Primeira Tentativa – Políptico, fotografias digitais e textos, impressão digital sobre papel Canson, 2014. Trabalho realizado para participação do Programa Ações e Situações Site-specific (Terceiro Espaço). Coletor, São Paulo, 07 de dezembro de 2014.

Programa de Ações e Situações Site-specific - última ativação de espaço - Terceiro Espaço: Ativação do espaço por meio de experimentações e intervenções artísticas


Coletor: Rua Tautí, 94 - Jardim Paulista

07 de dezembro das 13 às 20h.

http://coletor.org/acoes/programa-de-acoes-e-situacoes-site-specifc/