3ª coletiva EIXO 2020 - Exposição Virtual


A partir de 24 de outubro de 2020


Exposição: http://www.eixoarte.com.br/expo/eixo29.html


A EIXO Arte Contemporânea, há cinco anos abre uma convocatória que abrange o território nacional e internacional, culminando em uma mostra virtual.


Projetado exclusivamente para abrigar os trabalhos de arte contemporânea, a exposição, traz novos e reconhecidos artistas no meio das artes visuais, respeitando sua linguagem, materiais e suporte individuais garantindo a riqueza e a diversidade da mostra. O acervo do evento é constituído de obras bi e tridimensionais.

As salas da coletiva são projetadas em 3D e aproximam o visitante, colecionador e apreciador com a arte em qualquer lugar do mundo.


Apresentamos os artistas da edição de outubro: Ale Neves, Amanda Leite, Bruno Debize, Caetano Rocha, Carla Crocchi, Edilaine Brum, Giovanna Antequera, Lair Uaracy, Luciano Carmo, Marlon de Paula, Mauricio Duarte, Meus Fluídos, Mônica Lóss, Peterson Azevedo, Rafaela Jemmene, Sofia Martignoni, Tereza Mc Courtney, Vânia Viana, Veronica Peixoto e W. Arthur.


SOBRE A EIXO: A EIXO Arte Contemporânea um espaço virtual que trabalha produzindo exposições através de recursos 3D e multimídia. O seu diferencial e possibilitar ao artista ter um espaço de exposição que permita ao visitante vivenciar e interagir a qualquer hora e lugar com os trabalhos expostos. Foi criada com o objetivo de proporcionar a aproximação das pessoas com a arte contemporânea. Como o próprio nome sugere, faz um eixo entre novos artistas e curadores, entre a obra e seu potencial colecionador/comprador e entre as cidades; tornando-se também um forte eixo de ligação junto à projetos sociais e culturais.


Organização: EIXO Arte Contemporânea

https://www.eixoarte.com/


#eixoarte

#exposiçãovirtual

#online

#galeriavirtual

#brasil

#artistas

#rafaelajemmene