sobrelivros na 8ª Feira Tijuana de Arte Impressa


Nos dias 08 e 09 de agosto  a sobrelivros participa de mais uma edição da Feira Tijuana de Arte Impressa, que neste ano a chega a sua 8ª edição.

A sobrelivros exibe novos múltiplos. A artista Rafaela Jemmene apresenta uma nova série de livros de artista. Contamos também projetos parceiros, como a distribuição do livro (--=+) do artista Diego Castro contemplado pelo PROAC - Livro de Artista e o livro "A Casa e a Contradição Falsa" do artista português Bruno Bogarim. O artista Bruno Mendonça participa da série "Panfletos" desenvolvida pela editora CONTRA organizada pelo artista Guilherme Falcão com o texto "Twilight Zone" em parceria com Pedro Gallego.

Nesta edição da Feira também lançaremos a publicação do "Programa de Situações e Ações Site-specific" realizado em parceria com a plataforma Coletor durante o ano de 2014. 

Espaço da sobrelivros na feira, agosto de 2015.

A Feira:

Idealizada pela Galeria Vermelho, a Feira Tijuana de Arte Impressa, teve sua primeira edição em 2009, a partir de uma parceria com o Centre National de L’Édition et de L’Art Imprimé (CNEAI, França). Trata-se de um espaço anual de apresentação, distribuição e comercialização de publicações, livros de artista, gravuras, pôsteres, com a participação de editoras nacionais e estrangeiras. 

Em 2015, a Feira será nos dias 8 e 9 de agosto na Casa do Povo (Rua Três Rios, 252, Bom Retiro) que sedia o evento desde 2013.

Ao longo dos meses de agosto e setembro, a programação de oficinas e exposições da 8ª Feira Tijuana acontecerá na Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363, Bom Retiro)


8ª Feira Tijuana de Arte Impressa

08 e 09 de agosto de 2015 das 12 às 20h

Casa do Povo

Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro

https://www.facebook.com/events/829931433759974/