Programa de Ações e Situações Site-specific - 04 de outubro de 2014

No dia 04 de outubro de 2014, mais 2 ações do Programa de Ações e Situações Site-specific organizado pelos artistas Rafaela Jemmene e Bruno Mendonça aconteceu no Espaço Coletor. 


"Teoria das Bordas" com a artista Lais Myrrha


Terceiro Espaço: Distribuição de múltiplos "Incômodo" do artista Jorge Menna Barreto em parceria com Traplev e "Experimento 2: temperatura crítica - pressão parcial - cronomatografia gasosa" dos artistas Rafaela Jemmene e Bruno Mendonça.
  • Indireção: Bate-papo: "Teoria das Bordas" com a artista Lais Myrrha sobre sua produção artística e suas relações com a arquitetura/urbanismo. 

  • Terceiro Espaço: Distribuição de múltiplos "Incômodo" do artista Jorge Menna Barreto em parceria com Traplev que fez parte da exposição Estado de Suspensão organizada por Germano Dushá e Fernando Ticoulat e "Experimento 2: temperatura crítica - pressão parcial - cronomatografia gasosa" dos artistas Rafaela Jemmene e Bruno Mendonça.

O programa é composto por dois eixos:  Indireção – ativação do espaço por meio de conversas abertas ao público com artistas convidados.  Terceiro Espaço – ativação do espaço por meio de experimentações e intervenções. 

Coletor - R. Tatuí, 94, Jardim Paulistano

de 20 de setembro a 07 de dezembro de 2014


http://coletor.org/ http://coletor.org/acoes/programa-de-acoes-e-situacoes-site-specifc/